Unhas Inspiradoras – Lançamentos

5 fev

Olá, garotas! Como estão?

Mal começou o ano e as marcas já começaram os primeiros lançamentos.  Achei que vocês iam gostar de olhar algumas das novidades que apareceram por aí esses dias.

Esta semana mesmo, a Colorama lançou a coleção As Super Cores. Achei a temática bem bacana (embora tenha parecido um cadinho com a ótima coleção Hits Meninas Super Poderosas). Pela foto, achei legal o Mostarda Atômica, mas tem que ver os swatches para saber direitinho.

Também da Colorama, esta não é bem novidade (saiu em dezembro, se não me engano), mas como a temática está próxima, achei que convinha falar da Coleção Rode a Baiana, da Colorama. Dessa já tem swatches aqui no Loucas por Esmalte. Amei o Abre-Alas *.* Parece que já estão sendo vendidos e só no kit completo.

Em janeiro, a Impala lançoua coleção Fun, inspirada na infância das mulheres. Nostálgico, né? Nada de muito inovador, e parece que eles não melhoraram muito a fórmula não. A previsão de vendas é fevereiro. Eu achei a embalagem uma graça e fiquei curiosa com o Ploc. Tem swatches no Mulheres Odeiam.

Coleção Color Chrome da Eliana Super Pérola. Ain esta eu não sei exatamente quando foi lançada, se em dezembro ou janeiro, mas achei legal colocar por aqui porque está linda! Eu amo duochromes, multichromes. Hoje eu comprei o Chrome Maravilha, mas a vontade era de levar todos pra casa (jura, Paula?). Swatches aqui.

A gente comentou brevemente da Risqué aqui na semana passada. Os esmaltes da misteriosa coleção, fruto da sua parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, ainda não estão à venda e eles não divulgaram mais nada a respeito. Mini swatch do Unha Bonita:

Outra novidade da marca é a linha Technology de tratamento. Gente, será que esse ultra brilho faz o esmalte secar mesmo em 30 segundos? Se funfar, Risqué te devo meu amor!

A Big Universo, que andava meio quietinha, lançou sua coleção Passarela para o inverno de 2012. Essa sim está maravilhosa, se pudesse eu levava todos, quero o Mino para ontem! O mais legal é que eles acrescentaram um esmalte, o Sartorum (último da esquerda para a direita) por sugestão da Dani, do Unha Bonita! Ela havia constatado que o Aurum, queridinho da coleção passada, junto com o Sartor ficava muito próximo ao cobiçado Graphite, da Chanel. E não é o os danados foram lá e fizeram o Sartorum, mistura dos dois? Achei o máximo! Tem swatches aqui.

Mino, Misko, Sartor e Sartorum

A Cora também anunciou sua coleção Rio 40º, inspirada nas praias cariocas. Cora, lança coleções menores, assim eu fico confusa!

E aí, esmaltólotras? Qual coleção mais apeteceu?

Beijos e bom domingo a todas!

20 Respostas to “Unhas Inspiradoras – Lançamentos”

  1. Fabi 05/02/2012 às 1:24 #

    Ahhhhhhhhhh eu quero muuuuuuuuuuuuuito As Super Cores da Colorama!!!!!!!!!! Inveja mortal de quem não tem alergia :/

    (jurava que essa e a das meninas super poderosas fosse a mesma – não tinha visto a da Colorama, só ouvido (lido, né?) falar e eu nunca lembro qual coleção é de quem quando se trata de marcas que eu não posso usar (tipo quase todas as nacionais, hahahaha))

    Beijoss!

    • Paula B. 07/02/2012 às 22:18 #

      Hahaha eu achei muito parecidas também, ainda acho que a Colorama tirou uma casquinha!

  2. Lila 05/02/2012 às 8:22 #

    Noossa eu quero a coleção Big que gosto da marca e da Eliana.
    Paula, tenho uma duvida… a Risque lançou esse “unhas nutridas e restauradas”, mas será que nao é apenas uma repaginada do DNA noturno ? uso o Dna direto e gosto muito, fez diferença nas minhas unhas e é exatamente isso nutre e restaura. Penso que trocaram a embalagem e espero que preço tambem diminua – será???

    • Paula B. 07/02/2012 às 22:19 #

      Então, eu também pensei nisso… Também pensei se o extra brilho não seria aquele de orquídea… Mas acho que devem ter mudado a fórmula, né? Pelo menos é o que deram a entender, que era um produto totalmente novo…

  3. Margareth gervason 05/02/2012 às 12:00 #

    Muitas coleções só acho que deveriamos ter a liberdade de escolher quais levar e não a cx toda se não gostamos de todos
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    • Paula B. 07/02/2012 às 22:21 #

      Verdade, Margareth… Eu gostaria de ter o Abre Alas sem precisar comprar os outros, que são muito parecidos com os que eu já tenho aqui… Mas, enfim, né? Acho que eles devem faturar um pouco mais assim em cima do nosso impulso por esmaltes heh
      Beijos!

  4. fra 05/02/2012 às 12:27 #

    essa da impala me parece que tentaram seguir a paleta que vcs comentaram essa semana, tem um cinza escuro, um tangerina, um meio rosa…

    tb tô curiosa pra ver se esse negócio de 30s funciona, vai ser mágico!

    • Paula B. 07/02/2012 às 22:22 #

      Agora que você disse é verdade, eu não tinha reparado nisso antes…
      To desconfiando que esses 30s são balela viu ehhe

  5. Alcione 05/02/2012 às 14:48 #

    Nossa, se você fica confusa imagine eu, embora vou “dar uma de Paula”: quero todos para testar e usar.Noooosssaaa, tudo o que eu preciso é que seque em 30 segundos, será???É o primeiro que quero comprar! Aliás acho que preciso do tratamento completo da Risqué!!!Ótimo post e excelente pesquisa! Beijos!

    • Paula B. 07/02/2012 às 22:23 #

      É, eu na verdade estou meio descrente com esse negócio de 30 segundos… Isso nunca funfou mesmo!

  6. dreamsam 05/02/2012 às 21:14 #

    Eu ja tinha visto esse colorama rede cores para o carnaval, super lindooo *_*

  7. keitianysantos 06/02/2012 às 12:34 #

    Aí aí aí. Tantos lançamentos. *-*
    Queria poder levar todos mas agora tô ficando mais seletiva nas minhas comprinhas. Antes comprava só por impulso e quando chegava em casa eu via que tinha tons iguais de outras marcas na coleção. =x
    Infelizmente ainda não vi Cora pra vender na minha cidade mas a coleção Rio 40º tá lindona.
    Bjos meninas. =***

    • Paula B. 07/02/2012 às 22:25 #

      Eu também estou tentando me controlar mais, sabia? Ao mesmo tempo que a gente fica contente em adquirir novos “bebês”, ficamos tristes olhando uns que ficam encalhados tanto tempo…
      Também não encontro Cora com facilidade aqui =(
      Beijos!

  8. Tatiana 06/02/2012 às 14:57 #

    Gente, essa coleçaõ Super Cores da Colorama é praticamente a planilha de cores da Pantone para 2012! *-* chockay!!!

  9. FerLima 06/02/2012 às 22:58 #

    Amei a coleção da Cora e da Impala… a da Colorama não vi nada demais, e a da risque quero experimentar a linha de tratamento.
    Beijos

  10. Francini - Polish me pink! 09/02/2012 às 9:58 #

    Adorei essa da Cora, pelo menos os swatches que estão saindo só tem cores lindas 😉

    Beijoo

  11. esmaltesempre 09/02/2012 às 17:17 #

    Estou curiosa com as Super Cores. Mas essa ideia de kits da Colorama acho que não pega. Já ouvi de vários lojistas que não compram os kits por serem caros. 😦

    Bjsss, Lizzie.

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.