Criança que fui

11 out

Bom, resolvi fazer as unhas em homenagem a mim mesma quando criança! hahaha

Geralmente funciona assim: as meninas gostam de rosa e os meninos de azul, ou verde. E eu, bom, eu gostava de roxo!! Sério, eu era uma criança que a-do-ra-va roxo e todas as nuances do lilás ao uva, vinho, vermelho bordô, e também os não-roxos azul piscina e verde água (estes dois são a mesma coisa?). Tanto é que eram estes os lápis de cor que eu economizava e usava só em ocasiões especiais, pra pintar os desenhos mais bonitos e se me deixasse escolher a roupa sempre ia sair uma peça ou acessório lilás/roxo pelo meio. Bom, posso dizer que gosto até hoje, então acabei optando por fazer uma homenagem a esta fase da minha infância.

Eu amo estas coreeeees!!!

A ideia foi fazer uma rainbow nails degradê, do lilás até um arroxeado fechado, assim eu usaria todas as cores que acho tão lindas de uma vez só, já que quando eu era criança eu não fazia as unhas, agora posso e vou tirar o atraso! hahaha Sei que não ficou com cara de infantil, mas fazer o que? Eu realmente adoro estas cores desde criança!

Cores (a partir do mindinho):

Carteado – Passe Nati

Azulle – Ludurana

Plum – Hits para Hello Kitty

Obsessão – Risqué

Rebeka – Rivka

Quando estava procurando uma foto de paleta pra por aqui, achei este site, olha que legal, quase caí dura de emoção! hahaha

E amo estas aqui também!

Então é isso, uma homenagem ao meu eu de 20 anos atrás (eu disse 20, não não, me enganei, não pode ser isso tudo! abafa! hahaha)

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

14 Respostas to “Criança que fui”

  1. Ju Balbino 11/10/2012 às 12:48 #

    lindo!! *-* Adorei Iara!
    Eu sempre gostei de rosa, mas agora tô numa fase mais azul… e minha mãe ainda acha que eu gosto de rosa…. kkkkk
    bjão. até mais! 😉

    • Iara_F 12/10/2012 às 2:51 #

      Hahaha as mães sempre vão enxergar a gente como as criancinhas
      bejão!

  2. Rubia 11/10/2012 às 13:09 #

    Lindas cores. Adoro roxos.
    Beijoos

  3. lila293 11/10/2012 às 14:42 #

    Adorei esse degradé. Iara tenho uma sobrinha de 8 anos que tambem ama os roxos e lilases.

    • Iara_F 12/10/2012 às 2:56 #

      Oba!! Uma aliada! Que legal!! Mostra esta postagem pra ela! rsrs
      beijão

  4. Elaine Cristina Moreira 11/10/2012 às 22:38 #

    Ficou legal! Beijos

  5. Paula B. 12/10/2012 às 11:00 #

    Ahh eu também adorava lilás e roxo =)
    E ficou muito bonito o degradê, eis ai uma técnica que eu ainda não fiz…
    Beijos e bom feriado!

    • Iara_F 12/10/2012 às 15:24 #

      Que legal saber que não era só eu! rsrs
      beijos

  6. Margareth Gervason 12/10/2012 às 12:37 #

    FICARAM LINDAS, EU ADOREI E JÁ FIZ ASSIM TB
    Passando para desejar um ótimo feriado!
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    • Iara_F 12/10/2012 às 15:28 #

      que legal! tem fotos? manda pra gente ver!
      beijos e bom feriado!

  7. Jurema de Siqueira 12/10/2012 às 16:56 #

    Ficou lindo! O dificil era conseguir achar um lilas claro e infantil para que voce não parecesse um santinho na quresma, affe! Hoje voce fica chic e as unhas um arraso! Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Com que cor eu vou « Unhas Inspiradas - 30/12/2012

    […] desse lindo degradê da Iara? É fácil de fazer e fica […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.