Link (que não é a Zelda)

4 jul

OOOOOOOOOOOOoiiiiiiiiiiiiii!!!

E aí como estão?

Enfim, eu estou bem, com um pouco de enxaqueca mas bem.

Vou ser sincera, eu nunca joguei Zelda, meu marido adora, porque é um puzzle aventura, com uma estorinha legal, mas se você me perguntar, eu não sei nem ao certo do que se trata.

E assim, bem, eu sei que tem  a Zelda, e o Link e a Zelda é salva pelo Link, e no final das contas, meio que parece para mim o jogo do Mário (haters vão me odiar agora, assim como fãs… Reclamações e comentários negativos começando em 3,2,1…)

Mas enfim, as unhas eu inspirei no uniforme dele (do Link, que não é a Zelda que é a princesa), e o resultado foi esse;

Os esmaltes foram:

Yumi – Cora, é um amarelo sem graça, e com todos os problemas de ser pastel…

Fluorescente Amarelo – Cora é um amarelo que não aparece e é fluorescente, totalmente dispensável para uma caixinha.

Cinturinha Violão – Dote -é um verde bonito, ele não é tom pastel, e também não é ralo. Já falei que gosto dessa marca? É um esmalte que espalha fácil, seca rápido e tem óleo de argan.

Amazonia – Cora é um verde escuro bem bonito.

Fiz a técnica do marmorizado da preguiçosa, que consiste em fazer um monte de pinguinhos com os esmaltes e ir preenchendo e misturando com o palitinho, eu gostei, e recebi elogios, então acredito que tenha ficado bom.

E por hoje é só.

E aí, inspirei?

Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

