O tal do vestidinho azul

17 jun

É praticamente impossível fugir do azul neste tema. Eu para falar a verdade verdadeira não curti muito o filme não, mas esse vestido…

Essa cinturinha é um ultraje!

Minhas unhas inspiradas neste vestido azul delicado e dyvo demais foram:

Inicialmente eu ia usar apenas um esmalte, o Andrômedra, da Realce. No vidro, ele parece um azul lindo e glamouroso, mas você passa uma camada…. passa duas camadas…. passa três camadas…. passa QUATRO camadas e nada de o glamour aparecer.

Então, fui obrigada a colocar uma QUINTA camada de outro esmalte lindo, o Blue Mosaic, da Revlon (ele já apareceu por aqui). Aí sim, hein?

Gostei muito da combinação final, mesmo que o Andrômedra tenha me deixado frustrada incialmente.

Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

