Rock Lee

3 jun

A gente tarda, mas não falha (sempre)!

Gente, para fazer as unhas dessa semana, tive que recorrer à ajuda dos universitários, sendo que quando eu digo “os universitários” eu quero dizer o Guilherme, pois ele é minha fonte para assuntos animescos.

Ele disse que seu personagem preferido é o Rock Lee. Vou transcrever a descrição: “Ele é totalmente voltado para o esforço, já que não tem talento para soltar poderzinho. Aí, mesmo assim, no começo ele bate nos que soltam poderzinho”. Então, tá né. É este aqui ó:

Bem, eu não achei lá o personagem muito bonito, mas empolguei pra usar um verde bonitão:

Este é o Teal We Meet Again, da Sephora by OPI.

Eu gostei muito do esmalte, mas não me animo a assistir esse anime não…

E vocês, já assistiram?

Bj!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

