Minha cor preterida

29 maio

OOOOOOooiiiiiiiiiiii!!!

E aí como estão??

Então, eu ia colocar minha cor preterida de todos os tempos, não gosto, raramente uso em roupas e muito menos em esmalte, mas aí eu vi que não estava sozinha, a Paula também não gosta, a Alcione também não, e mais um esmalte amarelo ia começar a parecer bullying com a coitada da cor! (obs: fiz o post na quarta, então não sei ainda qual a cor preterida da Iara, como já dissemos antes, raramente – quase nunca – combinamos o que cada uma vai fazer).

Pensei, pensei e pensei, e decidi o que ia fazer: não vou falar da minha cor preterida, vou falar do meu tom preterido…

E se tem uma coisa que eu não gosto são esmaltes tom pastel ou ainda em candy color. 3 motivos pelos quais não gosto de tons pasteis;

1) Eles são difíceis de passar

2) Eles mancham e se você tentar a técnica de aplicar tudo com o mínimo de pinceladas acaba indo esmalte demais nas unhas e ele fica meio engruvinhado

3) Eles demoram para secar.

Juro até tentei gostar… mas para mim é uma tonalidade que não expressa nada… não é quente e nem frio, não consegue expressar… parece aquelas coisas de menininha que sei lá…fica esperando o príncipe encantado chegar.

E as unhas são essas:

Os esmaltes usados fora:

Zum Zum Zum – Colorama – é laranja, horrível de passar, fica manchado, deixa branquinhos e demora horrores para secar

E na filha única, para que eu não fugisse do tema, aí esta ele: O AMARELO. Cor terrível de passar, cor feia na mão… ECA

Yumi  – Cora  – é um amarelo pastel… não preciso dizer que ele é o tudo de ruim do tom pastel, acrescentando-se o fato de ser amarelo. Este esmalte não espalha, deixa falhas, deixa branquinhos, engruvinha… enfim… não fosse esse tema ele só seria usado para detalhes (pequenos detalhes)

Fluorescente Amarelo – Cora – ele é ralo, é da coleção artística da Cora, mas é ralo, é um horror, é tudo de ruim na terra.

Enfim, pastel é meu tom preterido, seja escuro, seja claro, mas não seja pastel… Pastel para mim é aquele dia cinza que não tem sol, mas que também não chove… ele simplesmente é um dia cinza.

E o amarelo… bem as fotos dele falam por ele mesmo.

E por hoje é isto…

E ai, inspirei?

Beijos e até semana que vem.

PS: Vendo o post da Iara de quinta, acho que arrematei as cores preteridas do blog em um só post. rsrsrs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

