É laranja!

28 maio

Gente, só assim pra eu usar 3, e eu digo trêeeees esmaltes laranjas ao mesmo tempo, mas isso porque o primeiro achei que ficou tão medonho que tentei disfarçar com outras coisas por cima…rs

Assim, minha pele, quando não estou bronzeada, é meio amarelada, e quando estou bronzeada, bom, em situação nenhuma combino com laranja, tanto é que nem no meu guarda-roupa se acha nada nem desta paleta, nem na caixinha de esmaltes.

Ok ok, eu tenho aí uma meia dúzia de vidrinhos, alguns vieram com kit fechados de esmaltes, comprando mini coleção ou coleção toda, outros 2 eu comprei de propósito pra fazer as nail arts aqui do blog, na época em que eu não tinha nenhum. Agora tenho uns 5 e tá mais que bom, dado o fato de que eu não uso!!!

Não se deixem enganar pela bela foto, pessoalmente eu achei muito horrível…rs

Resumindo a valsa, TIVE que né…rs Já que inspiração dada é inspiração cumprida, mas admito que não durou mais que 24h, achei que na minha pele ficou creuzo demais pra manter e sair na rua com ele…rs

Cores:

Laranja – Simple Pleasures (a cor não tem nenhum nome, código, nem nada…) (para a base)

Citrine Seduction – Jade Diamond efeito mate

Cobertura Encantada – Risqué flocado

Passei na seguinte ordem: laranja da base, Jade mate e por cima, pra dar brilho o flocado. O laranja da base foi meio um inferninho pra passar, porque manchou mega e demorou horrores pra secar, duas camadas e muita tortura…rs

Depois que eu finalmente convenci o esmalte a secar sem amassar, sair, marcar, etc etc, consegui passar normalmente as duas coberturas e tudo tranquilo.

Confesso que agora, olhando assim pelas fotos, com iluminação e tal, até parece bonito, mas na hora ficou medonho (na minha opinião né…)

Pra quem gosta de esmalte laranja esta é uma combinação de arrasar, porque a mistura do diamond mate com flocado deu um brilho todo diferente

E é isso gente, passei no teste? Deu pra perceber que eu realmente não me dou bem com essa cor né? rs

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

Anúncios

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: