Amarelo silk spectre

27 maio

Minha colega de trabalho me falou uma frase que eu achei muito boa: “Por trás de um comportamento tem sempre uma necessidade”. No meu caso, o meu comportamento de sugerir que pintássemos as unhas com nossa cor preterida era fruto da necessidade de desencalhar pelo menos um esmalte amarelo! auhauhauha

Vejam, não é que eu não goste de amarelo na vida. Apenas não gosto de amarelo nas minhas unhas. Acho um esmalte difícil de passar (geralmente) e que não combina com minha cor de pele. Mesmo assim, tenho alguns esmaltes amarelos e é aí que entra a inspiração da semana.

Para deixar a coisa um pouco mais interessante para mim, resolvi fazer algo na linha da Silk Spectre, de Watchmen:

Para isso, usei um amarelo neon da Dote chamado Noite Iluminada, com inglesinhas pretas.

Minha estratégia de desencalhar funcionou mais ou menos, pois eu removi o esmalte assim que tirei as fotos (o que foi logo depois de fazer azunha). hehehe

Mas eu tentei né?

Qual a cor preterida de vocês?

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

