Mãe brilhante, mãe graciosa

15 maio

OOOOiiii!!!

E hoje eu vou homenagear mama linda!!!

Minha mãe é uma das pessoas mais serenas, brilhantes e radiantes que eu já vi. Sua personalidade encanta, e ela tem uma bondade que faz com que as pessoas queiram estar sempre próximas a ela.

Não teria como descrever minha mama, porque acho que não devem existir tantos adjetivos no mundo… Mas acho que o principal é que mãe é mãe… Como a Iara disse no post de quinta, mãe é o nome daquela pessoa que nos protege quando temos medo, e nos dá coragem quando precisamos enfrentar novos desafios, e que, eventualmente, um dia, a gente descobre que ela tem mais um nome além de mãe.

Mãe é amor, é aquilo que só de pensar nos preenche o coração, e faz com que até o piore dos nossos dias pareçam belos dias ensolarados.

Essa foto fui eu que tirei!!!!

Mãe, durante muito tempo é mãe, até que, quando crescemos, ela se torna, além de mãe, amiga, companheira, confidente…

Enfim, e para homenagear minha mãe, escolhi uma cor vibrante, e com muito brilho, não seria algo que ela usaria nas unhas, eu sei, mas com certeza, reflete toda a personalidade dela.

Foto do Diego Pereira

Os esmaltes usados:

5 Avenida – Colorama – lindo e com uma camada ficaria ótimo, mas como eu tenho o leve costume, acabei usando duas.

073 – X da Cor – é meu brilinho

In the spotlight – Sally Hansen – são estes brilhos maiores que são tirinhas, ele é chatinho de aplicar, mesmo colocando na técnica de bater o pincel ele não sai direito.

Enfim, e acho que é isso. Não sei se saberia falar muito mais do que isto. Morando longe, a gente percebe o quanto sente falta da mãe… E como eu já disse para ela: “se eu morasse ali pertinho, todo dia eu ia te ver.” Só para poder ter um tempinho a mais para passar com você.

E aí, inspirei?

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

