Ô Manhê!

14 maio

Quando a gente nasce e aprende a falar nossa mãe chama mãe mesmo né? rs Só depois um tempo que a gente toma um susto quando descobre que mãe não é nome. Aí eu achei que tinha inventado chamar minha mãe de manhê, só pra ficar diferente de todo mundo… e na verdade ela chama Jurema tá! Olha ela aí!

Minha mãe fotografando o pôr-do-sol, passatempo que herdei 🙂

Bom, pra esta semana das mamis eu pedi pra ela escolher seu esmalte favorito que eu ia mostrar aqui, e minha mãe mega chique, escolheu esse

Cores:

Violet Graphique 671 – Dior

Chique né? Explico, antigamente não existia esmalte hipo, então, pra quem tinha alergia só sobravam os importados. Ainda por cima, não havia esta paleta infinita de esmaltes, era vermelho, rosa e branquinho renda. Então minha mãe era das ousadas! rs

E aí, alguns anos depois, estes queridos salvadores da pátria continuam na caixinha, nada mais justo que ser o favorito da vida né?

Enfim, este esmalte é um tom de rosa bem escuro, com fundo vermelho, lindo, chique, divo, cobriu com duas camadas e secou ridiculamente rápido, nem precisei passar secante, nem usei top coat. Hoje, 4 dias após as fotos, ainda estou com ele, pontinhas gastas mas continua brilhando, esmalte nota mil, vale o investimento.

Sei que minha mãe vai ficar brava que postei a foto dela sem ela saber, maaaaaas, não podia ficar sem né? rs

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

2 Respostas to “Ô Manhê!”

  1. Jurema de Siqueira 14/05/2015 às 14:12 #

    Adorei!! Ficou lindo! Não vi você fazer a foto, mas ficou muito legal; parece que estou pelo lado de fora da janela rs. E o esmalte realmente é meu favorito. Beijos

  2. Patricia 08/06/2015 às 13:41 #

    Adorei!!! Parabéns, Iara!!! Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

