Homenagem rosa

13 maio

Quem me conhece sabe que eu sou ~assim~ com a minha mãe – feito unha e carne! Eu chamo ela de bocózona, mas ela sabe que é tudo carinho né, mãe?

E quem conhece minha mãe sabe que ela adora um brilho, adora um rosa, uma coisa meio perua. Então escolhi homenageá-la com um lindo holográfico rosa.

Tem aí duas camadas do Infra Red, da China Glaze, mais duas camadas do Deja Vu, da Jade.

Eu pensei que só o China Glaze ia dar o brilho que eu queria, mas ele sozinho ficou tã xoxo… Vejam a diferença:

Às vezes a gente tem um preconceito de achar que marca estrangeira é melhor necessariamente, mas não foi o caso não…

Mãe, espero que você goste da minha homenagem rosa. Você tem uma filha que te ama muito!

Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

