Feliz Dia das Mães!

10 maio

Nesse POST do ano 2013,  em homenagem a todas as Mães, presentes e futuras, que nos acompanham no BLOG,  fiz  um Post com algumas de minhas esmaltações com fotos tiradas no meu  pequeno e valente jardim de ROSAS ( com a participação de uma Orquídea  e um Antúleo) :

http://unhasinspiradas.com/2013/05/12/feliz-dia-das-maes/

Nesse post em  homenagem ao DIA DAS Mães de 2014, presentes e futuras, fiz outro post com algumas de minhas esmaltações tiradas com flores de meu  pequeno jardim,  dedicando cada rosa do seu jardim a essa mulher especial na vida de todos nós – AS MÃES !

http://unhasinspiradas.com/2014/05/11/feliz-dia-das-maes-2/

Nesse post em homenagem ao DIA DAS MÃES de 2015, presentes e futuras, volto a dedicar as flores de meu pequeno jardim á essa pessoa tão especial e tão importante na vida de todos nós – MÃE!

 

Minhas unhas em homenagen ás nossas MÃES são:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com essa pequena homenagem á nossas mães, á  todas as mães que nos acompanham no Blog e á todas as futuras mães, nós do BLOG UNHAS INSPIRADAS desejamos – FELIZ DIA DAS MÃES!

 

Casamento da Fernanda                 Paula            Iara                        Alcione

Beijos!!!

 

MARIA   ALCIONE.

Uma resposta to “Feliz Dia das Mães!”

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

