O look da ruiva

6 maio

Eu uma daquelas pessoas adultas que adoram um desenho, mas para falar a verdade eu ainda não vi Brave. Algumas pessoas falam bem, outras nem tanto, fica difícil para mim ter uma opinião formada. Mas uma coisa é certa: o cabelo da protagonista é o MÁ-XI-MO! Eu fico impressionada, como conseguem fazer a animação tão perfeita assim?

Eu até ia me inspirar nesses lindos cachos para pintar azunha, mas no final decidi me inspirar na roupa dela.

Escolhi um esmalte verde e um brilho dourado para representar o look da ruivinha:

Quebrou a unha do meu indicador e eu resolvi ignorar, me deixem.

Este esmalte eu não usava há um tempão, chama-se Verde Colonial, da Realce.

O brilho é o Gilded Glitter, da Nyx. O bonito já apareceu aqui outras vezes.

Gostaram? Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

