Casamento Lindo

24 abr

Ooooiiii!!!

E depois de um longo inverno aqui estou eu de volta!

E como vocês estão??

Eu estou ótima, feliz e casada! E meu casamento foi lindo e eu estava uma princesa, e meu noivo estava lindão lá no altar me esperando, e foi tudo lindo, perfeito e ótimo. Foi tudo o que eu imaginei e queria e um pouco mais também 🙂

Foto tirada pelo meu pai americano Jason Wendt

Este post é meio como a minha forma de explicar o meu sumiço, e pedir mil e uma desculpas. Ocorre que organizar um casamento não é fácil. Não foi fácil mmmeeessmmmooo… E eu tinha planejado fazer isso, trabalhar e prestar a prova do mestrado, e ter uma vida, e tudo junto misturado e ao mesmo tempo, e no meio do caminho eu também decidi fazer um curso de fotografia… Enfim…

Se tem uma coisa que posso dizer é que meu casamento foi tudo o que eu quis, do jeitinho e em todos os detalhes, desde a decoração, até o sapato que eu calçava. Mas fazer isso nos mínimos detalhes dá trabalho…Necessita de dedicação, e acima de tudo paciência… Mas no final tudo vale a pena.

Foi um dia especial, um dia inesquecível, uma emoção indescritível.

Lógico, como uma boa esmaltólotra, depois de terminar de organizar todos os detalhes da cerimônia e da festa, ainda, me restava uma dúvida: Quais seriam as cores das unhas? Seriam postiças ou seriam naturais? Se postiças, postiças comuns ou de gel? Eu as faria ou mandaria fazê-las? Eram tantas perguntas que me tiravam o sono!

Então, conversei um pouco com a Iara pelo Face, e ela me ajudou muito a pensar no que eu queria, nas cores e até mesmo a decidir que iria fazê-las lindas no salão.

Decidi então colocar unhas postiças, principalmente porque antes do casamento, minhas unhas quebraram e estavam todas cotoquinhas.

Foto tirada de manhã, no casamento civil

Aí restava a dúvida: Unhas comuns ou de gel? Pelo preço e pelo fato de que eu sou meio traumatizada com unhas de acrílico, e não conheço o procedimento para fazer as de gel, eu decidi as normais. Ainda, o que “selou” minha decisão pelas unhas normais foi uma conversa que tive com minha prima Tati, que se casou em novembro. Perguntei das unhas vermelhas dela, e ela disse que eram postiças normais, e me passou o telefone da manicure.

Então, a decisão final era a cor… A ideia de não fazer a famosa e tradicional francesinhas era fixa, e eu realmente queria algo que fosse fora do tradicional, ao mesmo tempo meiga, chique e enfim, eu queria algo minha cara… E então, na caixinha da manicure, ele sorriu para mim foi o rosa mais lindo, e eu tive certeza que ele combinaria perfeitamente com a aliança dourada no dedo esquerdo.

As unhas duram bastante, estas fotos foram tiradas quinta-feira 23/04, e eu lavei louça, tomei banho, lavei roupa e digitei no pc…

O esmalte usado foi Rosa Sucesso – Colorama.

Enfim por hoje é isto, beijos.

E aí, inspirei?

A noiva mais linda do meu casamento, e o esmalte super dando destaque à aliança…

Beijos

2 Respostas to “Casamento Lindo”

  1. Jurema de Siqueira 24/04/2015 às 9:56 #

    Parabens!!!!!! Sucesso, saúde, felicidade, alegria, companheirismo, e tudo de maravilhoso na vida de vocês. Que Deus lhes dê o melhor caminho! Beijos

    • FerLima 18/05/2015 às 1:14 #

      Muito obrigada!!!1

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

