Preto e laranja

16 abr

Oi gente!

Esta é mais uma série pra minha lista de séries que ainda não vi…rs Mas tá na minha lista, depois que eu vir Breaking Bad e Game of Thrones, algum dia eu chego lá! rs

A ideia foi focar no próprio título da série, orange is the new black, ou seja, laranja é o novo preto, então fiz uma unha com degradê, vamos ver?

Cores:

Brilho da Noite – Colorama (jurássico) (para a base)

Silver Stone – Beauty Color, coleção  Hollywood Boulevard

Cobre – Dailus Pro

V.I.P. – Jade Special Glitz

Tony fazendo o que eu acho que será sua última participação especial, já que ele está de mudança. Suas fãs vão sentir saudades Tony! rs

 

A ideia foi fazer um degradê que começa com preto e o laranja vai consumindo a esmaltação, das pontas pra base da unha, já que quem manda agora é o laranja né…rs

Fiz uma base preta cremosa e cobri com uma boa camada do Silver Stone, que é um lindo preto com pó de prata. Em seguida tentei fazer o laranja com o Cobre, da Dailus, mas ele não teve força pra aparecer tanto assim por cima do preto, puxei com ele até a metade das unhas e a parte mais laranjada acabei fazendo com o Jade.

Gostei bastante do efeito, descobri que estava com saudade de fazer o degradê, e em breve vai aparecer mais um por aqui

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem com um tema mega especial!

Anúncios

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: