Águas que passam

27 mar

OOOOOOOOOOiiiiiiiiiii!!!

Infelizmente, de novo o post de hoje é rapidinho, peço desculpas…

E aí como vocês estão? Eu estou com saudades daquilo que chamamos de tempo e nos permite nos dedicarmos aquilo que gostamos… No meu caso, entre outras coisas, me dedicar ao blog… Mas daqui uns dias tudo se normaliza.

Enfim… águas de março… Se vocês conseguiram perceber, após o dia 20 realmente houve uma mudança no tempo, o clima deu uma refrescada (e eu como boa riopretense, morando em Ribeirão Preto, logo que deu uma brisinha já tirei o casaco do fundo do armário). Mas enfim… As chuvas diminuíram, e o clima refrescou… Sinal de que o outono chegou.

E as unhas inspiradas:

E a razão da inspiração:

Fer: “Di, de que cor você pintaria as unhas para um tema águas de março, que retratasse o fim das chuvas e o início do outono?

Diego: “Ahhh Fer, pintaria de um verde água, retratando a água que transborda e atinge a paisagem verde.”

Depois disso a inspiração não poderia ser outra não é…

Os esmaltes usados foram:

Lime – DNA Italy, é um verde azulado, bonito… o meu decantou, então ele está dificinho de pegar pigmentação… O triste é que ele decantou relativamente rápido… Não que ele seja novo, mas logo que eu comprei ele já foi decantando….

Caipiroska de Curaçao – Risque, ele é lindo!!!! Ele é metálico… As vezes que eu usei ele anteriormente não dei muita sorte, ele lascou rápido (como todo esmalte metálico que tenho da Risque), mas enfim, não desisto nunca e aqui estou eu tentando mais uma vez.

Enfim, por hoje é só pessoas.

Beijos

2 Respostas to “Águas que passam”

  1. jubaoli23 05/04/2015 às 18:33 #

    ficou bem bonito, Fer^^
    bjs

    • FerLima 20/04/2015 às 20:24 #

      Obrigada Ju!!!!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

