Gogo Tomago

18 mar

Apesar de ter sugerido o tema Operação Big Hero a verdade é que… eu não curti tanto o filme =OO. E por que eu não curti? Porque eu achei que os personagens secundários foram muuuuitooooo subutilizados. É óbvio que em todo filme o protagonista tem um destaque maior, mas no caso de Operação Big Hero isso beira ao exagero. O Hiro é só um moleque (geninho, mas um moleque) e mesmo assim é ele quem tem todas as ideias, todos os insights, toma todas as decisões é o mais corajoso, salva todo mundo a todo momento… Seus companheiros são um bando de nerds superinteligentes (menos o Fred, que é tapado), mas parece que quando eles estão do lado do Hiro dependem demais do menino para agir. Na minha opinião, isso torna o filme muito raso e previsível. Eu sei que estamos falando de um desenho, mas temos tantos e tantos exemplos por aí que os personagens secundários são mais bem explorados.

Enfim, desabafos à parte, resolvi fazer um pouco de justiça a uma das personagens de Big Hero: a Gogo Tomago. Ela é uma menina super style e, digamos, meio briguenta. Olha que legal a história dela nos quadrinhos: quando adolescente, a Leiko Tanaga se juntou a uma gangue de motoqueiros envolvida em atividades Yakuza (a máfia japonesa). Aos 18 anos, ela foi presa durante uma tentativa frustrada de roubo. A Leiko foi sentenciada a 5 anos de prisão, mas, devido ao seu bom comportamento e sua habilidade com motocas, um grupo de engenheiros do Ministério da Defesa ofereceu a ela um acordo: que ela seria liberada mais cedo se ela topasse ser piloto teste de um tipo de armadura experimental. E foi assim que ela virou a Go-go Tomago (e não porque um moleque falou pra ela fazer a armadura afe).

Minhas unhas inspiradas nesta personagem tão bacana foram:

Fazia tempo que eu não passava esmalte laranja, ou amarelo, ou fazia filha única rs.

O amarelo é de uma marca chamada NewU, a Yara que me deu quando ela foi para a Índia <3. O nome da cor é Pixie.

O laranja é chique benhê: é o Acid Orange, da Givenchy.

Amarelo é sempre complexo, eu tive que passar 3 camadas pra cobrir mais ou menos. O laranja já foi mais tranquilo.

Gostaram?

Beijos

Anúncios

Uma resposta to “Gogo Tomago”

  1. jubaoli23 05/04/2015 às 18:10 #

    gostei de conhecer mais a Gogo.
    as unhas ficaram legais, Paula^^

    e deixaram mesmo superficial :S

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: