Porque crescer é uma grande cilada

13 mar

OOOOOOOOOOOooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

E aí como estão??

Bem, para ser sincera, antes desta semana eu nunca tinha ouvido falar de Girls. Não tive todo o tempo do mundo para assistir, mas assistir a alguns dos trailers é bem interessante…

O que me passou foi a sensação que eu tive quando, após terminar a faculdade, me vi no mundo dos adultos: isso tudo é uma grande cilada. A temática é muito interessante, são 4 jovens recém formadas tentando se ajustar no mundo adulto, e vivendo as primeiras aventuras do “caminhar com as próprias pernas”.

E pensando no ajustar-se ao mundo das pessoas grandes que eu fiz as minhas unhas:

O esmalte é o romântica da coleção make up da Panvel.

Ele é foto, ele é lindo, super fácil de passar, e retrata um pouco essa sobriedade de tentar se ajustar no mundo adulto, fazer coisas de adulto, e usar unhas de adultos.

Desculpem o post rapidinho, mas, por hoje, é isso mesmo que eu tinha para falar.

E aí, inspirei??

2 Respostas to “Porque crescer é uma grande cilada”

  1. jubaoli23 05/04/2015 às 17:44 #

    é bem assim que me sinto ultimamente, Fer.

    bjs

    • FerLima 20/04/2015 às 20:25 #

      Relaxa que depois piora… Quanto mais o tempo passa mais eu tenho certeza que me enganaram….

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

