Risque – vanguarda

27 fev

OOOOOOOIiiiiiii!!!

E aí como estão hoje? Eu estou bem, tive enxaqueca ontem a noite, fui dormir era umas 22 horas, e hoje acordei super bem disposta as 5:50 da manhã, e sentei para escrever este post.

Enfim, em 2012 (sim já faz um tempinho), a Risque lançou uma coleção “Tenho que ter”, que, na minha opinião não tinha nada de muuuiiiiitttooo original, novo, ou interessante.

Na minha opinião, nada de novo, nada que chamasse a atenção, enfim, nada marcante… “Tenho que ter” estava só no nome. O que tinha de mais legalzinho nesta coleção são os dois esmaltes que tenho, o Violeta Chic (que, se vocês já reparam, eu tenho por motivos óbvios, eu adoro unhas lilás, roxas e nestes tons afins), e o vermelho (afinal o nome fazia você querer ter, ele não era qualquer vermelho, ele era fundamental com um ponto de exclamação ao final).

Mas enfim, tirando o nome, se pensarmos na época e com todos os lançamentos que estavam saindo, o vermelhinho da Risque, não era lá tão fundamental, primeiro porque nem era tão vermelho, ele parecia um goiaba, ou um pouco terroso, segundo porque na época (que eu me lembro) tiveram coleções de outras marcas mais interessantes, cores mais bonitas no mercado, e vermelhos que realmente marcavam.

Enfim, os anos passaram… E hoje, sabendo que a cor da Pantone de 2015 é o Marsala, posso dizer que em 2012 estava erradas, e você, se ainda tiver o vermelho fundamental na sua caixinha, deve tirá-lo daquele fundo do baú, e usá-lo, sim… Porque é o nacional que mais se aproxima da cor do ano ditada pela Pantone.

Aliás, como tem já bastante tempo que eu não vou numa loja comprar esmaltes (acho que eu falei para vocês, eu tenho vários esmaltes que ainda não usei, e alguns que eu gostaria de usar, e quando vi que alguns dos meus queridinhos estavam estragando sem nunca terem sido abertos, parei de comprar esmaltes só pelos lançamentos, comecei a comprá-los por serem diferentes, etc, hoje a minha coleção é composta mais por esmaltes ganhados – que eu adoro – do que por esmaltes comprados).

Então vamos às unhas:

O esmalte usado é o Vermelho Fundamental da Risque…

Lembro que na época eu comprei para usar no casamento da Britt lá nos Estados Unidos, e até tirei umas fotos com ele, mas aí ele descascou e eu acabei fazendo as unhas de acrílico, e aí machuquei todas as minhas unhas ao tirá-las, enfim…2012 foi um ano interessante.

Como eu disse o Vermelho Fundamental da Risqué parece ser um pouco mais claro e um pouco mais rosado (menos terroso) do que o Marsala da Pantone, mas dá para usá-lo e estar no tom da moda.

E é isso por hoje…

E aí inspirei?

Beijos

2 Respostas to “Risque – vanguarda”

  1. jubaoli23 05/04/2015 às 15:13 #

    o tom é bem bonito e acho que foi relançado, hipoalergênico e no novo vidrinho.
    Adorei as fotos, Fer^^

    bjs

    • FerLima 20/04/2015 às 20:26 #

      Que legal… tem mto tempo que eu não compro esmaltes então não sei também…

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

