Korra

19 fev

Preciso confessar que apesar de ser apaixonada pelo Avatar, a Lenda de Aang, ainda não assisti a Lenda de Korra… shame on me, mas, fiquei mega feliz quando lançaram a série, está na minha lista, e fiquei mais mega feliz ainda quando descobri que ela é da tribo da água! Uebaaaa!

Aí a unha teve que ser azul! rs

Cores:

Olho Turco – Passe Nati (para a base)

Azul Cristalino – Impala, coleção Cores do Oceano (glitter azul escuro)

Grunge – Hits (glitter forte, azul claro)

A ideia foi fazer uma base azul escura e por cima, com os glitteres de cores diferentes, uma dobra de água, então fiz meio que a trajetória de uma onda com eles por cima das unhas. Passei o glitter mais escuro por cima e o mais claro por baixo, pra dar a ideia do movimento da água, apenas limpando o sujo do pincel na unha, pra dar o efeito sem escorrer.

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

Uma resposta to “Korra”

  1. jubaoli23 05/04/2015 às 13:52 #

    ahh que linda, Iara! *———–*

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

