A cidade cheia de cor

4 fev

Para quem mora em uma cidade cinza igual a São Paulo, ver graffitis por aí é certamente um alento. Bom, pelo menos é minha opinião.

Pensando nisso, eu escolhi fazer uma esmaltação colorida em cima de um esmalte “sem graça”, representando os desenhos coloridos dos grafiteiros nas paredes brancas por aí.

As “paredes brancas” estão representadas pelo Batida de Coco, da Colorama.

O colorido é o glitter de tamanhos variados chamado Glamourous, veio em um conjuntinho da Minnie (usei outro esmalte desta coleção neste post aqui).

Tenho gostado muito de pintar minhas unhas de branco com umas frescurinhas, acho que fica tão delicado.

Gostaram?

Beijos!

Uma resposta to “A cidade cheia de cor”

  1. jubaoli23 04/04/2015 às 0:52 #

    que combinação linda, Paula^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

