O elemento madeira

22 jan

OOOOOOOOOOOoiiiiiiii!!!

E aí como estão hoje?

Estamos nos preparando para comemorar mais um ano novo… Desta vez segundo a cultura oriental. O ano novo chinês!

E o animal deste ano é o carneiro, com o elemento de madeira. E se vocês quiserem saber como funciona essa ideia de elementos, como funciona o horóscopo chinês e entender um pouco mais desta cultura encantadora, a Iara explicou em outros posts (bem melhor do que eu e meu poder de síntese), então para maiores informações sobre horóscopo chinês. Para entender os cinco elementos.

Caso você não tenha lido nenhum dos dois posts que linkei acima, para um pouquinho de ler este e vai lá, prometo que você vai se inspirar e entender muiiiitttooo mais desta cultura lindíssima que é a oriental.

E o que este ano guarda para nós? O ano do carneiro promete ser mais tranquilo que o ano do cavalo, e, ainda, um ano de criatividade, de boas ideias, mas somente com muita força de vontade para realizá-las… Pelo menos foi isso que li por aí…

E vamos as unhas:

Perdoem os cantinhos, eu tive dificuldade de limpá-los com os glitters.

Os esmaltes usados foram:

Azul pavão – Impala,  um super queridinho do meu coração… acho ele lindo…Já usei diversas vezes, tanto que ele está acabandinho (o que é bom!)

Love Story – Impala é aquele glitter fininho que a Impala lançou na coleção Novo 70… Honestamente, o melhor glitter fininho na minha opinião… (Ainda vende? O meu é bem antigo).

Atenas – Hits coleção Glitters World é lindo é adorável… É super legal… Vale a pena ter…

O Love Story foi excluído, porque estava de castigo… rsrsrs

A ideia básica foi: o verde representa o elemento madeira, e o glitter branco representa a lã do carneiro, branquinha e fofinha (ok, talvez eu tenha confundido carneiro com ovelha….rsrsrs)

E  por hoje é só…

E aí, inspirei?

Beijos

Uma resposta to “O elemento madeira”

  1. jubaoli23 03/04/2015 às 22:20 #

    gostei^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

