Unhas de carneiro (ou ovelha?)

21 jan

Como dizem por aí, quem é vivo sempre aparece. E depois de umas (merecidas) férias muito gostosas, volto para dizer Feliz Ano Novo a todas! Um pouco atrasada, eu sei, mas pelo menos eu voltei a tempo do Ano Novo Chinês, vai. Segundo a astrologia chinesa, este ano será mais tranquilo, de paz, harmonia e tranquilidade. Se Deus quiser vai ser isso mesmo, porque 2014 foi um ano cheio de turbulências, não?

Nas minhas unhas, eu procurei fazer um desenho de algo parecido com um carneiro (ou ovelha?):

A base roxinha é o A Touch of Provence, da Mavala (trouxe das minhas viagens <3)

O glitter branco para parecer nuvenzinhas é o Pipoca, da Dote.

Vocês gostaram? Eu não tenho muita habilidade para desenhos nas unhas mas acho que ficou até que fofo. Parece desenho de criança! hahhaah Eu segui este tutorial aqui.

Beijos

2 Respostas to “Unhas de carneiro (ou ovelha?)”

  1. Larissa 22/01/2015 às 8:55 #

    Super fofa a ovelhinha haha
    Beijos

  2. jubaoli23 03/04/2015 às 22:07 #

    achei uma graça, Paula^^
    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

