Minha amada imortal

16 jan

OOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

E aí como estão???

Prometo para vocês que vou pensar em temas mais fáceis… rsrsrs

Como eu disse ontem, minhas unhas ficaram lindas!!! E como o marido não podia fotografar ontem, eu deixei para postar hoje…

E aí, gostaram do tema da semana?

Bem de todos os movimentos desta belíssima sonata, o meu preferido é o terceiro…

Ele me transmite uma série de sentimentos, e parece tudo muito junto, tudo muito urgente… Como se tudo tivesse que ser expressado ali, como se tudo o que precisa ser dito precisaria sair naquele momento, para que a pessoa não se afogue nas palavras… Enfim… tudo transborda e se mistura.

Então pensando nisso estas são as unhas:

Eu adorei o resultado final!!!!

 

As unhas foram feitas usando a técnica do marmorizado da preguiçosa que a Fabi que escrevia aqui no cantinho da alérgica ensinou… Se você não se lembra, clica aqui, que você verá o tutorial.

A técnica é relativamente fácil, deve-se ter atenção com a quantidade de esmaltes em cada pinguinho, e, ainda, quando for misturar fazer de levinho com o palito para não remover o esmalte… Ainda, se você escolheu um tom escuro (como eu e o vermelho) coloque menos dele do que dos outros.

Os esmaltes usados foram:

Itaoca – Bellia para a base da unha, ele é um renda genérico… Ganhei da Alcione e gosto dele…

Cupcake – Panvel coleção make up candy. Presente da Iara é um rosa lindo… de uma coleção super meiga fofa e mega linda da Panvel que são esmaltinhos em candy colors em frascos pequenininhos…

Blueberry – Hits é da coleção da Hello Kitty, não tem como não gostar… É a Hello Kitty, é azul, é cremoso, é um frasquinho super bonitinho e é da Hits.

Pimenta – Panvel, também presentinho da Iara, é vermelho é diva, é super cremoso, é tudo de bom, é Panvel…

Elegance – L’accor, este eu não lembro se é presente da Paula ou da Alcione, mas é o dourado mais fofo e bonitinho que eu já vi (e eu já falei que não sou fã de esmaltes dourados).

Glam – AH Fashion, ele dá aquele efeito shimmer…

A minha japonesa estilosa, presente de aniversário da Cris

Deixo hoje para vocês a dica de um filme que é um romance biográfico de Bethoveen (Minha amada imortal)… Gravado em 1994 retrata um pouco da vida do compositor, de suas obras (Por Elise, Sonata ao Luar, etc) e pouco de sua vida… Enfim um filme que vale a pena assistir…

E, por hoje é isto…

E aí, inspirei???

Beijos

Uma resposta to “Minha amada imortal”

  1. jubaoli23 03/04/2015 às 21:41 #

    gostei muito, Fer…

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

