Paz

2 jan

“Paz na Terra e aos homens de boa vontade”

Acho que esta é uma das frases mais complexas que existem, pois estar em paz é algo realmente difícil. E se não estamos em paz conosco, nem temos muita condição de manter ou espalhar a paz pelos lugares e para as outras pessoas, e aí, o que acontece? Brigas, desentendimentos, guerras e toda a (má) sorte de coisas ruins.

Então a ideia foi fugir do tradicional branco e buscar uma esmaltação para remeter a algo que me traga paz interior, assim, se estou em paz comigo, consigo espalhar este sentimento para o próximo. Vamos ver como ficou?

Cores:

Let’s get Lost – Essence colour&go (para a base)

Blue Jazz – Hitz, coleção MTV

Brilho da Sereia – Impala, coleção Cores do Oceano (na filha única)

Pra variar, e acho que todo mundo aqui já está cansado de saber, uma das coisas que me trazem paz é a água, então eu optei por representar uma água bem bonita e brilhante, refletindo a luz do sol. Os esmaltes azuis com glitter hexagonal deram um toque especial, porque eles dão a ideia de movimento e mesmo fazendo uma esmaltação simples, sempre sai diferente. A filha única foi pra continuar a ideia de movimento.

Duas camadas bem grossas das coberturas pra fechar deste jeito e muita paciência pros 10 anos que leva pra secar tudo…rs

E é isso gente, primeira postagem do ano \o/

Desejo a todos um excelente ano, que tudo pelo que você vem lutando aconteça da melhor maneira possível, que todos os projetos sejam idealizados, realizados e cumpridos e que você obtenha as coisas boas que sempre sonhou!

Gostou? Me conta!

Um beijão bem grande e um feliz ano novo!

2 Respostas to “Paz”

  1. Jurema 05/01/2015 às 11:24 #

    FELIZ ANO NOVO!! Que todas continuem inspiradas e inspiradoras! Beijos

  2. jubaoli23 31/03/2015 às 0:16 #

    lindas unhas^^

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

