Grinch

18 dez

Oi gente!!

Depois de 3 séculos sumida (porque eu estava trabalhando simplesmente demais…affe) vou normalizar minha vida e voltar às postagens \o/

O tema desta semana é o Grinch, conto do Dr. Seuss, para crianças, que mostra como aquele ser de coração partido resolveu vingar suas frustrações arruinando o Natal do pequena e alegre mundo dos Quem. No fim, tudo que ele precisava era de uma chance e acaba por adorar o Natal e ser aceito pelos moradores da Quemlândia.

As histórias do Dr. Seuss tem algumas lições bem interessantes, e dá pra refletir bastante sobre elas.

Como as coisas estão apenas voltando para os eixos por aqui, eu não tive tempo de preparar nada muito complexo, então vamos às unhas?

Olha que mimo o meu presepinho!

Cores:

Exótica – Beauty Color

Sushi – Beauty Color

A ideia foi, criativamente, representar o Grinch usando esmaltes verdes…rs Duas camadas pra fechar e a opção de filha única, que na verdade percebi que é minha nail art favorita…rs

A durabilidade dos esmaltes é bem boa e achei que a combinação ficou bem chiquetosa

Aqui dá pra ver a pontinha começando a gastar, já havia esmaltado faziam uns 4 dias quando consegui parar pra bater a foto, gastou mas não fez nenhuma lasquinha, bom né?

Que saudaaaaaaade que eu estava de vocês!!

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

Uma resposta to “Grinch”

  1. jubaoli23 22/12/2014 às 0:30 #

    eeehhh \o/ oi de novo, Iara 😀

    adorei as unhas e adoro os esmaltes da BC^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

