Vou contar para o seu pai que você namora

21 nov

OOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiii!!!

E aí tudo bem???

Sexta, depois de um feriado esquisito é meio estranha né… (obs: antes que a turma do politicamente correto caia em cima de mim dizendo que dia 20 é dia de uma importante comemoração para que diminua-se o preconceito e que eu sei de nada John Snow deixo claro que a minha opinião é que precisamos de um feriado da consciência humana, pois se conseguíssemos nos reconhecer no próximo, com certeza haveria menos violência, menos agressão, independente de sexo, cor, raça, gênero…)

Mas enfim, voltando ao tema da semana…

Qual a minha fruta preferida?

A verdade é que não tenho uma… Até pouco tempo atrás, raramente você me veria comendo frutas… Então, neste ano decidi adquirir hábitos mais saudáveis, e colocar fruta na minha dieta foi um dos pontos… E comecei a experimentar de tudo um pouco mais.

Gosto de poucas frutas e ainda tenho o hábito de olhar para elas e não ter vontade de comê-las, mas estou aprendendo e quem sabe numa próxima vez não possa escrever aqui sobre a minha fruta favorita né!

Mas não é o fato de eu não ter uma fruta preferida que vai fazer com que eu não apresente para vocês minhas unhas!

Como eu disse, raramente comia frutas, mas desde pequena tem algumas que gosto (comia uma, duas, mas não mais que três e pode ter certeza não faziam parte da minha “lista de desejos”)… E então, resolvi fazer sobre uma que me lembra muito infância, quando eu e minhas primas íamos no clube Monte Libano, e saíamos para procurar e comer amora no pé.

 

E então inspirada nisso, as unhas inspiradas nas amoras são estas

Sem fotos do Diego hoje de novo 😦

Esmaltes usados:

Disturbia – Wet´n´n Wild – foi presente, só não lembro se da Tia Alcione ou da Paulinha, mas vou te falar, eu adoro esta cor!!!!

Gota – Colorama da coleção viagem translúcida… Eu tentei dar uma “clareada” no Disturbia, mas na verdade não fez a menor diferença

E por hoje é isso..

E aí, inspirei?

 

Uma resposta to “Vou contar para o seu pai que você namora”

  1. jubaoli23 21/12/2014 às 21:49 #

    que esmalte lindo^^
    gostei da inspiração e me lembro dessa brincadeira! hahahah

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

