Romero Britto

13 nov

Bom gente, infelizmente não consegui fazer as unhas da semana, apesar de eu mesma ter sugerido o tema…shame on me, porque ando numa correria sem tamanho, final de ano, sabem como é… mas, não quis deixar vocês na mão e separei algumas ideias de como esmaltar inspiradas neste artista tão moderno.

Vamos ver?

A primeira que separei foi uma arte bem simples, que qualquer uma vai conseguir fazer, e saiu do Flickr da Julia Vasconcellos, que escreve pro blog Le Vernis

Arte da Julia Britto, Le Vernis

Esta outra é um meio termo na complexidade, achei no Flickr da Anne Brighter

Flickr da Anne Brighter

E esta aqui, minha nossa, tiro meu chapéu, a primeira vista achei que era adesivo, mas depois vi que a unha foi feita no pincel, uma salva de palmas. Flickr da Juhzinha Nascimento. Na verdade o Flickr dela todo me impressionou, além de umas unhas divas, enormes, só artes lindas!

Minha única dúvida é saber como ela carimba este unhão comprido de uma vez só…rs

Flickr da Juhzinha Nascimento

Também encontrei tutoriais em vídeo bem bonitinhos e fáceis, porque olhando só as fotos fica meio difícil ter ideia de como fazer, mas com o vídeo olha só:

Neste primeiro vídeo ela determina os campos com o preto e depois vai colocando cada cor

Neste vídeo ela faz o mesmo procedimento, mas com ideias de preenchimento diferentes, e é bom para treinar o espanhol rs

Nesta outra ideia ela primeiro pinta todas as cores e aí delimita com o preto os campos diferentes, e decora dando preferência pras cores que já aparecem

Gostou? Me conta! Beijos e até sábado!

Uma resposta to “Romero Britto”

  1. jubaoli23 13/11/2014 às 19:00 #

    adorei as opções, Iara^^

    bjos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

