Bolinhas e cores vibrantes

12 nov

Preciso confessar uma coisa para vocês: eu tenho implicância com o Romero Britto. Acho os desenhos bonitinhos, mas acho ele superestimado e muitoooo marketeiro. Gente, hoje em dia tem absolutamente TUDO temático das obras rapaz. Rabugentices à parte, se eu fosse definir a arte do moço em dois conceitos, seriam: cores vibrantes e elementos gráficos. Todas as ilustrações que vemos dele tem esses dois elementos. Por isso, escolhi um esmalte que tivesse cor vibrante e ao mesmo tempo apresentasse algo gráfico – no caso, bolinhas.

Este bonitão é o Melancia, da Dote. Amei!

E vocês, o que acharam? Gostam do Romero Britto?

Beijos!

Uma resposta to “Bolinhas e cores vibrantes”

  1. jubaoli23 13/11/2014 às 2:06 #

    adorei o esmalte e você resumiu bem as obras dele, Paula^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

