O Ranger verde

7 nov

OOOOOOOOOoooiiiiiiiiiiiii!!!

E aí como estão?

Então, o post de hoje é curtinho (até porque agora são 2 da manhã)…

Nota explicativa 1: Este post contém uma série de referências de personagens da minha infância, adolescência, e considerações absurdas… Caso você se sinta perdido, bem… aperta o cinto, joga os nomes na wikipedia e no final tudo dá certo…

Vou ser sincera, eu era fã de Power Rangers! Go go Power Rangers! É hora de morfar (que algumas vezes na tradução parecia mofar).

Assistia todo dia quando voltava da escola (go go power rangers!)… Mas vou dizer o seguinte: Power Rangers é o clássico, aquele com a Rita Repulsa, e com o Zord, e uma coisa meio Jaspion misturado com Transformers, todas as continuações são tentativas de fazer um mesmo enredo durar uma vida inteira (mais ou menos o que a Globo tenta fazer com Malhação)…

Não sei se eu disse mas a série, apesar de americana, é inspirada e um remake de uma série japonesa (a Paula nos contou que é por isso que a Ranger Amarela não tem saia, porque no original o ranger amarelo é na verdade um menino e não uma menina -e as cenas de batalha foram reaproveitadas do original).

Enfim, eu gostava do espírito de luta e de grupo deles, e o Megazord (que é o Optimus Prime do Transformers) que só poderia ser comandado pelos 5 juntos. E o lider é o ranger vermelho…

Bem…Na verdade era… Porque sempre existe o Seya (“me dê sua força pegasus!” – Cavaleiros do Zodíaco), sabe aquela pessoa que aparece nos 45 do segundo tempo, quando todos os outros já estão ferrados e cansados e os antagonistas estão beeemmm machucados mas ainda em pé, e aquela pessoa vai dá o seu super golpe e o vilão morre?

Pois é, este é o Ranger verde…

O Ranger verde Tommy, na verdade, começou como um antagonista, criado pela Rita Repulsa para derrotar os Power Rangers, seu poder era controlado pela espada das trevas… Aí ele quase acaba com todo mundo… Mas então a espada que o controlava e o fazia mal é quebrada e ele decide usar seus poderes para fazer o bem!

O Ranger verde possui um Zord (dragonzord) que não é compatível com os outros zords (então ele não faz parte do megazord), e que é convocado tocando uma flauta, e depois de muito perde e devolve de poderes ele vira o Ranger Branco…

O Tommy, personagem que começou como Ranger Verde, foi um dos que mais tempo ficou na série, e ele foi Ranger Branco, Verde, preto e vermelho…

A minha inspiração da semana é o ranger verde…E as unhas são:

Esmaltes usados:

Tempting teal – Mary Kay – parece o verde (azul) pavão da Impala, é difícil de limpar os cantinhos.

Moonbow – Hits… como todo glitter difícil de limpar, mas eu acho ele super lindinho!!!!

E aí inspirei?

Beijos

 

Anúncios

Uma resposta to “O Ranger verde”

  1. jubaoli23 13/11/2014 às 1:54 #

    que máximo relembrar essas coisas 😀

    adorei a esmaltação, Fer^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: