O power ranger azul

5 nov

Eu gostava muito de Power Rangers quando era criança, mas, como minha memória é de girico, não me lembrava mais de nada. Aí dei uma pesquisada sobre o que tinha acontecido com os rangers “originais” (porque hoje tem mais mil e uma versões) e soube de um bafão. O Power Ranger Azul original, que era o Billy (interpretado pelo David Yost), sofria muito bullying da produção por ser gay assumido. Isso o levou a sair subitamente do seriado, abandonando todos de uma hora para outra. Way to go, Billy, gostei da atitude! Hoje em dia, ele é produtor.

Minhas unhas inspiradas foram então em homenagem ao ranger azul:

Usei o azul Pássaros, da Beauty Color.

O branco é para carimbo, da Blant.

E por cima eu passei um flocado da Hits que vem na dupla Príncipe Sapo. Mas me arrependi, não deveria ter passado, acho que ficou meio esquisito…

Para terminar, uma curiosidade que muita gente já sabia, mas eu não: a Power Ranger amarela originalmente, no Japão, era menino. Por isso que ela não usa sainha feito a rosa e por isso que ela não tinha, digamos, formas femininas quando estava de uniforme. Isso acontece porque a produtora se aproveitava das cenas de luta filmadas no Japão (onde o ranger amarelo era homem), mas o resto das filmagens era nos Estados Unidos. Que tosquêra! o.O

 

Beijo!

Uma resposta to “O power ranger azul”

  1. jubaoli23 13/11/2014 às 1:46 #

    rindo a lot de saber a curiosidade da Ranger amarela! – Gentee!!! #QueBabado! ahhahahahahahahaahahha
    morro e não vejo tudo nessa vida!

    adorei as unhas, Paula^^
    não sabia que o Ranger Azul sofria com isso o.O
    que bom que ele superou e que os tempos são outros 🙂

    bjos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

