A arma preferida

24 out

OOOOOOOOOOOOOoiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

A arma preferida de Freddy é a luva que ele usa, com as garras metálicas.

E esta foi a minha inspiração, bem na verdade seria…

 

Fato é: terça feira acordei com febre e dor no corpo, cada pedacinho do meu pequeno ser doía… Fui para o hospital, e fiquei feliz por ter um plano de saúde, porque com ele, demorei uma hora só para ser atendida na emergência… Ainda, com uma dor que não conseguia arrumar posição, pedi para deitar, só que não tinha leito nenhum. Mas enfim, deixando para trás as mazelas da sociedade, fato é: estou com uma infecção urinária que atacou diretamente a região dos rins (legal né?) e isso me causa dor de eu não conseguir ficar sentada, nem me mexer muito, o que acabou dificultando para que fizesse as unhas essa semana… E para nossa alegria: o remédio que eu estou tomando me dá náusea…

Mas para poder ocupar meu cantinho, trago para vocês um tutorial de unha partida, que tirei daqui ó: clubedasunhas

Bem, por hoje é isto. Prometo que semana que vem estou de volta com tudo em cima!!!!

Beijos

 

Anúncios

2 Respostas to “A arma preferida”

  1. Iara_F 24/10/2014 às 14:53 #

    Essa unha partida dá muita agonia…rs
    E nossa Fer, se cuida, já tive isso e fiquei quase uma semana de cama, péssimo, ainda bem que você viu logo
    Melhoras!
    beijão!

  2. jubaoli23 25/10/2014 às 14:02 #

    melhoras, Fer! 😉
    mas esse tipo de nail me dá muita aflição! :S

    bjoo

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: