Rosto craquelado

22 out

Eu acho que já comentei por aqui que odeio filmes de terror. Bom, se eu já fico toda com medinho com filmes bobos imagina com um personagem tão psicológico quanto o Freddy Krueger? Só de pensar dá arrepios! Mas, como estamos no clima de Halloween vamo que vamo!

Enfim, nem precisa dizer que eu não assisti a nenhum dos filmes, né? hehehe

De qualquer maneira, me inspirei no medonho rosto do nosso amiguinho, todo craquelado (esmaltólotra vê uma cara enrugada e já pensa num craquelê! rs)

Eu poderia ter usado um vermelho por baixo, mas quis dar essa ideia de uma cor de pele bizarra.

O verde é o Lime Up!, da Essence.

O craquelado é o Vulcano, da Big Universo.

Fazia um tempão que eu não usava esta textura, e das últimas vezes tinha sido esponjado. Deu para matar a saudade! hehe

Gostaram?

Beijos

Anúncios

2 Respostas to “Rosto craquelado”

  1. Margareth Gervason 22/10/2014 às 8:21 #

    Sempre brinquei assim, não curto craquelados já basta meu rosto..kkk

    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

  2. jubaoli23 25/10/2014 às 13:44 #

    tô com você, Paula: não gosto de filmes de terror e nunca vi os filmes do Freddy (vi um pedaço de Freddy VS Jason, mas logo mudei de canal).

    gostei da mani^^

    bjo

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: