15 out

Lembram daquele chicletinho quadrado e coloridinho que perdia o gosto em questão de segundos adorávamos quando éramos crianças? Bom, eu pelo menos adorava. Este aqui ó:

Bem, eu, como boa gordinha, associo muito infância com certas guloseimas e este chicletinho é certamente uma delas. Daí estas unhas aqui ó:

Este adesivo é da Belliz e na verdade foi bem chato de colocar. Tão tão chato que tive que pedir para minha mãe aplicar. Existe coisa mais Dia da Criança que isso? ehhehe

Esta semana eu estou de férias com minha família e inclusive meu priminho Arthur, de 5 anos. Eu não sou muito acostumada a conviver com criança, mas tem sido uma experiência muito bacana. Quando você começa a interagir com a criança e entender a linha de raciocínio dela (ou falta de) você começa a estabelecer uma interação muito bacana.

Quando nós ficamos adultos, perdemos muito da nossa capacidade de achar graça em coisas simples como um pular uma onda no mar ou construir um castelo de areia. Ficamos tão focados nas coisas de gente grande que tudo acaba sendo sério e monótono demais. Às vezes só uma criança mesmo para chacoalhar um pouco nossa percepção da vida.

 

Beijos!

 

2 Respostas to “”

  1. jubaoli23 15/10/2014 às 20:01 #

    adorei a mani, Paula… mas ainda acho gostoso fazer algumas coisas que fazia quando criança, mas que infelizmente não posso fazer mais =/

    bjs

  2. Jurema de Siqueira 19/10/2014 às 11:50 #

    Fiquei com vontade de roer suas unhas!!! Esse Mini era minha paixão ! Ficou prefeito! Beijo

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

