Criança Feliz !

14 out
Dizem que sou o futuro;
Não me desampare no presente.
Dizem que sou a paz;
Não me preparem para a guerra.
Dizem que sou a promessa de Deus e do bem;
Não me entreguem ao mal.
Dizem que sou a luz de seus olhos;
Não me deixem mergulhar na escuridão.
De vocês não espero o pão apenas;
Dêem-me a luz do entendimento….
Não quero de vocês o carinho somente;
Suplico que me eduquem…
A vocês não lhes peço apenas brinquedos,
peço-lhes boas palavras e bons exemplos…
Não vejam em mim um enfeite na casa de vocês;
sou alguém, pessoa humana à imagem de Deus.
Ensinem-me a oração, o trabalho, a humildade,
para que eu venha a ser bom, puro, forte e justo.
Corrijam-me agora, ainda que eu sou sofra…
Enquanto é tempo..
Amanhã poderá ser tarde…
Ajudem-me hoje, eu lhes suplico:
para que amanhã eu não os faça chorar….
Meimei / Chico Xavier
O nosso Tema de Inspiração dessa ” Semana das Crianças” é :
DIA DAS CRIANÇAS.
As crianças são Inspiradoras sempre e na verdade a cada momento de convívio  aprendemos a amá- las e respeitá -las.
Minhas Unhas Inspiradas nessa fase maravilhosa da vida de todos nós foram:
A esmaltação foi feita com base preparatória para esmaltação e adesivos Ching Ling.
Vou terminar esse POST com Tema do DIA DAS CRIANÇAS com as fotos das ” minhas três crianças queridas”:
André Luiz Bassi 
Estêvão Bassi  
Paula Bassi   
Beijos!!!
MARIA   ALCIONE.

 

3 Respostas to “Criança Feliz !”

  1. hamiltonbassi 14/10/2014 às 7:31 #

    adorei, bem escrito e fotos lindas.

  2. jubaoli23 15/10/2014 às 19:58 #

    que gracinhas as três crianças, Alcione^^

    adorei as unhas 🙂
    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

