Meu super poder

10 out

OOOOOOOOOoooiiiiiiiii!!!

Eu fiquei pensando qual super poder gostaria de ter… E pensei em vários, alguns inclusive para mim seriam inútil… Pensei em ser super rápida, mas de que adianta ser super rápida? Pensei em poder voar… mas sei lá… também não vi muito motivo…

Então, pensei num super poder, que talvez não seja bem um super poder… Na verdade, acho até que é algo super mundano, que as pessoas, se quiserem podem desenvolver…

Se eu tivesse que ter um super poder, seria o poder de levar tranquilidade e segurança para as pessoas, fazer com que elas saibam que existe um amanhã, melhor que o hoje, e que aquilo também passa…. o poder de levar serenidade… Assim, talvez tivéssemos menos violência, menos depressão, menos de tudo o que é ruim e um mundo melhor…

E as unhas inspiradas foram:

O esmalte usado foi:

Etherial Blue – Boticário – este esmalte é antiiiiiiigggggoooo…. Mas para mim foi o melhor azul claro já feito… (quem o fez jogou a fórmula fora depois), porque ele espalha bem, não é difícil de passar, enfim… é um esmalte muiito bom… Este esmalte eu me dei de presente quando passei na OAB, então faz um tempinho…

E por hoje é só…

E aí, inspirei?

Beijos

 

2 Respostas to “Meu super poder”

  1. Jurema de Siqueira 12/10/2014 às 21:24 #

    Amei seu poder! E a cor do poder ficou linda.Beijo!

  2. jubaoli23 15/10/2014 às 19:23 #

    gostei do super poder e do esmalte, Fer^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

