Ouro infinito

8 out

Puxando um pouco a sardinha para o lado capitalista da coisa, imagina se você tivesse o poder de transformar o que quisesse em ouro? Pensa, você poderia realizar todas as viagens que quisesse, ajudar todo mundo a sua volta, comprar quaisquer roupas, as possibilidades seriam infinitas!

Então, escolhi para meu eu super-heroína este singelo poder: transformar as coisas em ouro!

 

Para representar esta minha super habilidade capitalista, usei um duochrome que vai do preto ao dourado, justamente para ilustrar a transformação das coisas que eu modificaria ao meu bel prazer…

O esmalte é o Preto-Gold, da Lorrac, passado por cima do Preto para Carimbo da Blant. Achei que ficou muito dyvo!

E vocês, qual poder teriam?

Beijos!

 

Uma resposta to “Ouro infinito”

  1. jubaoli23 12/10/2014 às 2:31 #

    lindo, adorei^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

