O verde do desfile

10 set

Pensando em 7 de Setembro, qual a primeira coisa que vem à mente? Desfile cívico, é claro. Bom, pelo menos na minha cabeça é assim hehe. Os desfiles já foram muito mais populares, mas isso não quer dizer que hoje eles não tenham sua importância. Afinal, até nossa presidenta marca presença!

E como não existe desfile de 7 de setembro sem o verde militar…

Eu resolvi me inspirar nesta cor. Aí eu lembrei de um esmalte, digamos, peculiar que eu tenho na coleção. Conheçam o New Technopop, da Claire’s.

Você vê este esmalte e pensa… óó vai ficar lindo, um arco-íris! Mas na verdade ele fica assim:

 

Isso, um verde militar e irregular. É esquisito porque parece que tem algo de errado no esmalte ou então que foi falha na esmaltação mesmo rsrs.

Talvez se eu animasse em usar mais vezes até que apareceriam outras cores, mas não sei se animo….

 

O que vocês acharam?

Beijos!

Uma resposta to “O verde do desfile”

  1. jubaoli23 11/09/2014 às 19:27 #

    também não sei se gostei da mistura das cores.
    bjos^^

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

