Loki

5 set

OOOOOOOOOOOOiiiiii

Vamos ser sincero, o que seria dos filmes de ação sem eles os vilões??

Nenhum bom mocinho seria bom não fossem os mauzinhos… E quem não gosta de um bady boy?

Mas deixando os clichês de lado, eu escolhi ele, que após sua aparição em Thor virou o queridinho…

Loki!

Dizem quem é um dos vilões mais temidos, dono de astúcia, sagacidade (sim estou gastando o dicionário)… Seu maior objetivo: destruir seu meio irmão Thor.

E convenhamos, não deve ser fácil ser filho adotivo de Odin, saber que a você era prometido o trono do reino dos gigantes, e que, no entanto, o herdeiro de Asgard vem a ser o seu irmão… Deve dar uma invejinha de doer né?!

Acredito que seja a ambiguidade dele que atrai, combinado com a inteligência, e o sarcasmo… Loki com certeza é encantador…(por motivos que nem eu sei explicar). Eu faço parte do time Go Loki e desça o cacete no Thor!!!!

Mas enfim, inspirada nele eis as unhas:

Ok, foi malz, a luz não ajudou em nada… mas não consegui tirar as fotos de manhã…

Os esmaltes usados foram:

Azul Pavão – Impala, já falei que este esmalte é verde? Para mim é uma cor linda!!!! Sei que já usei ele no blog antes, mas vale a pena usar, reusar, e amar, e cuidar… enfim é uma cor amor de linda!

Glam – Ana Hickmann – eu sei que também já usei este aqui antes, mas é um gliter tão fashion, tão fofo, e tão legal que não faz mal repetir né?

Estou numa época do ano em que se eu olhar para as minhas unhas elas quebram… fazer o que né?

Bem pessoas, por hoje é só pessoal.

E aí, inspirei??

Beijos

 

3 Respostas to “Loki”

  1. jubaoli23 07/09/2014 às 16:27 #

    não sou tão pro-Loki assim, mas até que gosto dele, Fer! hahaha

    também acho que o “Azul” Pavão é verde…
    adorei suas unhas^^

    bjs

  2. Anna Lígia 27/06/2015 às 16:25 #

    ACHEI UM LIXO! NADA A VER COM ELE. E MESMO SEM TER NENHUMA SEMELHANÇA COM ELE, A UNHA EM SI TA UMA BOSTA! NEM SABE PINTAR A UNHA DIREITO!

    • FerLima 16/12/2015 às 14:13 #

      Sabe Anna, concordo com você….
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

