Unhas de festa

28 ago

Como esta semana é de festa, resolvi fazer unhas pra comemorar em grande estilo!

Olha as minhas unhas inspiradas no aniversário do blog!

Cores:

Metallica – Wet’n’Wild

Lua – L’Apogée

Pedrarias pra nail art

Quem tem acompanhado minha trajetória aqui no blog ao longo destes 3 anos de postagens percebeu que no início eu fazia muito mais nail art, minha rotina me permitia dispensar um tempinho extra pra caprichar nas inspirações. De uns tempos pra cá simplesmente virei gente grande e agora tenho 2 profissões (professora universitária/arquiteta e mestra de Pa-kua) e um doutorado no gatilho. Tudo isso fora os afazeres domésticos e o ato de viver, cadê o tempo pra cuidar da beleza? Acabei mudando meu jeito de esmaltar, tentando bolar artes fáceis e rápidas, que pudessem ser executadas no meio da correria.

Hoje veio todo mundo pra foto! Tony no tradicional momento amor e o Zulu, no estilo Bátima “eu to vendo o que vocês estão fazendo aí”

A de hoje não foi diferente, execução simples e resultado divino!

Uma camada de esmalte prateado cintilante (Metallica), outra camada de um prateado translúcido com muitos pontinhos de brilho (Lua) e na filha única um show de joias!

“Quero colo mas vou ficar aqui fazendo cara de blasé”

Com uma camada generosa de top coat fui colando as pedrinhas com ajuda de uma pinça, esperei secar e pronto! Uma unha de festa, que pode ser usada pra ir a um casamento, debutante, aniversário.

Eu usei pra fazer ioga e dar aula na facul! rs

Super adequado pra qualquer atividade! hahaha

Tia, fica aqui segurando minha mão

E é isso gente, o blog continua aqui por conta de vocês, que vem ler todos os dias, obrigada por nos acompanharem nestes 3 anos!

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

5 Respostas to “Unhas de festa”

  1. maria alcione 28/08/2014 às 19:23 #

    Lindas unhas!
    Os gatos são lindos !
    Adorei!

  2. jubaoli23 28/08/2014 às 20:17 #

    que gracinha os seus gatos, Iara ❤
    adorei a mani^^

    bjs

  3. FerLima 29/08/2014 às 0:38 #

    Lindas as unhas, mas a foto que eu mais gostei é a que o seu gato está beijando a sua mão!!!!
    Parabéns para nós

  4. flaviacy 29/08/2014 às 13:44 #

    uau!

  5. Jurema de Siqueira 03/09/2014 às 23:23 #

    Arrasou! Amei as unhas e os parceiros! Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

