Princesa Jujuba

15 ago

Oooooooooooiiiiiiiiiiii!!!!

E aí como estão hoje??

Bem, a plataforma do wordpress mudou, então se algo der errado aqui no meu post, já peço desculpas adiantadamente,,,

Enfim, o nosso tema da semana é o desenho Hora de Aventura!!! Tema de inspiração do nosso leitor Guilherme.

Para mim, este desenho leva o conceito de nonsense para um outro nível…. Sabe, eu achei que o nível nonsense tivesse atingido o seu pico com a Vaca e o Frango, ou até mesmo o Johny Bravo, mas aí veio o Bob Esponja e provou que nada é nonsense suficientemente que não possa ser levado para outro nível… E aí eu tive sobrinhas… e com elas vieram novamente os desenhos animados… E eu descobri: os desenhos animados de atualmente não fazem qualquer sentido…

Com todo o respeito, para mim pior que Hora de Aventura, só Gumball…

Mas enfim… fiquei pensando muito no que me inspirar… E pensei, este desenho ensina para as crianças desde cedo o que é a friendzone. Se você não sabe friendzone é aquele limbo em que a pessoa te dá várias esperanças de que vai ficar com você, de que gosta de você, de que você é super importante, e quando você vai chegar junto, ela diz que todos aqueles sentimentos é como amigo!!!

E assim é o relacionamento entre o Finn e a Princesa Jujuba!Aliás ela é uma gracinha né, feita de parte de DNA humano e parte goma (em Portugal ela é parte chiclete)… Super fofa… E adorada em todo o seu reino… E minha inspiração dessa semana foi ela:

O esmalte usado foi:

Magenta Show – Bourjois não sei se sou eu… aliás com certeza sou eu… Mas este esmalte encolhe!!! Mas ainda sim, a cor dele é muiiiitttooo amor!

E por hoje é só

E aí, inspirei?

Beijos

4 Respostas to “Princesa Jujuba”

  1. Alcione 15/08/2014 às 22:52 #

    Concordo plenamente em relação aos desenhos atuais,
    e ainda os críticos tem a audácia de querem julgar os
    desenhos antigos como politicamente incorretos, claro
    desde que a política em questão seja a do nonsense.
    Beijos!

    • FerLima 24/08/2014 às 15:22 #

      🙂 concordo com vc tia!

  2. Ju Balbino 16/08/2014 às 0:56 #

    se por um lado esse desenho é nonsense, por outro ele parece tratar de temas do nosso cotidiano. Nunca peguei pra assistir, então não sei exatamente como é, estou me baseando nas informações desta semana, que obtive com vocês 😉

    sobre as unhas: essa cor é bem linda, e sobre o esmalte encolher, acredito que possa ser o tc… Usei o Lavanda Esquisse, da Bourjois também, esse dias e não tive nenhum problema com ele, mas também não usei tc na hora, só depois de uns dois dias.

    bjos 😉

    • FerLima 24/08/2014 às 15:21 #

      Então, eu acho ele adulto demais para crianças… e esta é uma crítica minha, a maior parte dos desenhos “infantis” hoje, ou são infantis demais, tipo o backyeardigans que depois dos 3/4 anos já não interessam as crianças crescidinhas, ou eles são de temas adultos demais….
      Eu não sei porque ele faz isso… sempre fez, desde que eu comprei, mesmo sem usar o tc…. mas eu gosto do esmalte!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

