Catarina

7 ago

As unhas hoje foram inspiradas pela personagem Catarina, interpretada pela atriz Juliana Paes.

Eu achei esta novela uma gracinha, mas só assisti uns 3 capítulos, pois geralmente estou trabalhando neste horário. Escolhi a Catarina, que é a esposa do coronel Epa. Pelo que sei, ela era o oposto dele, enquanto ele ficava brigando com todo mundo ela era mais meiga. Mas o que me chamou atenção de verdade foram as cores do figurino dela, que são cores que adoro.

Outra coisa legal é que cada vez que ela aparece está com uma peruca diferente, e, dizem algumas fontes que foi inspirada na Maria Antonieta da Sofia Copolla. E vamos ver as unhas?

Me ame me ame me ameeeee! E por isso a foto saiu desfocada…rs

Cores:

Olho turco – Passe Nati, coleção Talismã

Sirius – L’Apogée, coleção Stars

Over the Rainbow – Jade holográfico

Alya – L’Apogée, coleção Stars

Aqui sem participação especial, olha que lindos os esmaltes

A ideia foi fazer a filha única baseada nas cores mais marcantes do figurino da personagem, azuis, rosas e arroxeados. A base foi azul e rosa, sobre o azul passei o glitter maravilindo da L’Apogée, Sirius, e sobre o rosa passei o Alya. A variação da filha única tradicional veio de uma amiga minha que também é esmaltólatra, de passar o mesmo esmalte do anelar no mindinho. Aí o brilho da combinação ficou variado.

‘Agora a minha!’ E acabou a sessão de fotos…

Estes esmaltes da coleção Star são lindos, a base é um shimmer e dentro vem uma combinação de glitteres de vários tamanhos, bem pra dar a ideia de constelação mesmo. Em breve aparecerão swatches. Em todas as fotos está apenas com uma camada, cobre bem e o pincel vem carregado com muitos glitteres.

Olha que lugar lindinho!

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

Uma resposta to “Catarina”

  1. jubaoli23 14/08/2014 às 19:18 #

    quando vi a personagem, fiquei encantada no batom dela.
    e nas unhas parece que ela usa o Lavanda Esquisse da Bourjois

    adorei o resultado das suas e a participação especial, Iara 😉

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

