Zelão

6 ago

Eu não sou muito de assistir novelas não, e não acompanhei Meu Pedacinho de Chão. Mas sempre achei o visual magnífico, com muitas cores e combinações inusitadas, figurinos criativos, cenários oníricos…

Eu resolvi me inspirar no personagem Zelão porque ele tem um jeito todo dramático, à la toureiro:

Encontrei este esmalte nas minhas caixinhas que achei a cara do personagem:

 

É difícil saber o nome deste esmalte, comprei em uma viagem e na frente está escrito apenas: PA. Aparentemente, o esmalte é produzido por uma empresa chamada Dear Laura e é de Taiwan. Legal, né?

O que acharam?

Beijos!

3 Respostas to “Zelão”

  1. Maria Alcione 06/08/2014 às 8:14 #

    Adorei, tudo a ver. No sábado vou falar das inspirações para os personagens. Beijos!

  2. flaviacy 06/08/2014 às 11:02 #

    acho que o nome dele é só AA57 coitado. mas é lindo!

  3. Ju Balbino 14/08/2014 às 19:14 #

    não sei o que é pior: colocar nome no esmalte, mas só usar número no rótulo (vide Skin Food) ou deixar o bicho só numerado, ou jogar todas as informações pra não sabermos o que é o que ¬¬

    enfim, eu também não sou de ver novelas.
    o esmalte é bem bonito e, pelo pouco que vi, parece bem a cara do personagem 🙂

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

