Malévola

1 ago

OOOOOOOOIiiiiiiiiiiiiii!!!

E aí como estão??

Bem hoje eu trago para vocês ela:

E como diria Primavera: “_Oh! É a Malévola!”

Ela é diva, ela é má (não assisti ainda ao filme com a Angelina Jolie), ela gela as flores que a fada Fauna planta… E qual outra “bruxa-má” vocês conhecem que, aos 55 anos de idade (o filme da Bela Adormecida da Disney é de 1959, mas o conto é bem mais antigo), tive o privilégio de ganhar um filme só seu, e ainda, ser interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Angelina Jolie!

Olha as unhas!!!

Ainda não vi o filme, mas do que eu li, transformaram a Malévola (que segundo pesquisas é a vilã número 1 da Disney) em uma mulher mimimi….

(Obs: já li os spoilers de Malifecent para fazer este post e apesar de que vou assistir ao filme, venho falar aqui da original e não da politicamente correta versão de 2014 cheia de mimimis)

Sendo sincera, enquanto todas as menininhas sonhavam na infância em ser a princesa Aurora (e seu príncipe Filipe) eu queria ser a Malévola, e assistam à animação, vejam o porte, a forma como fala, como gesticula… Quem não arrepia e estremece quando ela olha gélida e altiva para os animaizinhos que trabalhavam para ela (após eles contarem que ficaram 16 anos procurando um bebê) e simplesmente pergunta: Berço, um berço! (e o diálogo continua até o ápice quando ela grita) IDIOTAS, IMBECIS.

Enfim, Malévola é falta de amor! Afinal, que outra vilã amaldiçoaria uma criança, só por não ter sido convidada para o seu batizado! E o mais cruel, a cena em que ela mostra o príncipe Filipe deixando seu castelo 100 anos depois!

Enfim, as unhas inspiradas foram

Os esmaltes usados foram:

Grape Icy da Revlon, essa cor é muito amor!!!!

Rock – colorama

Quis me inspirar nas vestes pretas e roxas e também nas unhas coloridas….

Apaixonei pelo resultado…. Mas vou confessar que esta semana eu trapaceei, eu não ia ter tempo para fazer as unhas… então fui num salão, muito bom… chamado Paradiso.

E assim, eu me vou.

E aí, inspirei?

Beijos

 

 

3 Respostas to “Malévola”

  1. jubaoli23 04/08/2014 às 1:48 #

    eu até gostei da nova versão da Malévola, Fer.
    como eu não lembrava da história original pra mim fez muito mais sentido ela ter um passado e tal. Algumas coisas ficaram inconsistentes na adaptação, mas (infelizmente) é o que as adaptações fazem.

    sobre as unhas: eu gostei, mesmo que tenham sido na trapaça! ^^

    bjs

    • FerLima 24/08/2014 às 15:23 #

      Obrigada, elas foram trapaça, mas eu adorei o resultado! E eu ainda não assisti então não posso criticar… mas eu gosto da malévola porque ela é má….
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

