Jafar

30 jul

Eu gosto de vários vilões Disney, acho que eles têm uma estética bem interessante. Escolhi esta semana o Jafar, vilão do Alladin, para me inspirar porque acho ele muuuiiito malvado e cruel! hehe

Minhas unhas inspiradas foram:

O esmalte de base é o preto com glitter vermelho e efeito liquid sand Stay the Night, da OPI.

O dourado é o Ouro Fatal, da Passe Nati. Fiz as listrinhas com um pincel bem fino, por isso ficou meio torto hee

A bolinha vermelha fiz com o The Impossible, também da OPI.

A bolinha dourada é um glitter grandão.

Gostaram?

Eu tenho que confessar que achei meio too much essas unhas, tirei logo depois que tirei as fotos ahhaahha Acho que estou virando uma chata =P

Beijos!

Uma resposta to “Jafar”

  1. jubaoli23 04/08/2014 às 1:27 #

    é bem essa a essência do Jafar: cruel

    adorei a mani, Paula^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

