Renda rendinha

24 jul

O que eu gostaria que voltasse, na verdade, já está por aí, cada vez mais em alta, que são as rendas, tanto é que já tivemos uma semana toda dedicada a elas. O que acho legal é que é delicado, chique, sensual, atemporal, tudo junto. Pelo que me recordo, tenho várias coisas com aplicação de renda, desde lingeries, passando por blusas com costas rendadas, e passando até por bijuterias. As rendas moram no meu coração.

Vamos à esmaltação:

Cores:

Quiet time – M.A.C.

Adesivo Fhaces (marca coreana)

Não tem como (na minha opinião) fazer uma unha rendada decente, a não ser com adesivo, ou se você é mega talentosa e tem todo o tempo do mundo pra fazer à mão livre, coisa que eu, atualmente não tenho… Então, novamente me usei deste mega prático recurso esmaltístico, vou confessar que estou gostando de ter estes bichinhos na gaveta.

Desta vez usei uma marca coreana, chamada Fhaces, que honestamente, nunca havia ouvido falar, mas é de qualidade, o adesivo tem uma cola forte, pode ser colado por cima de esmalte, e a marca recomenda finalizar com um top coat (coisa que eu não confiei que daria certo antes das fotos…rs).

Quanto ao esmalte da M.A.C., foi a primeira vez que usei esmalte da marca (peguei empresado da mamis, olha como ela é chique…rs). O pincel é redondo, mas não é difícil de passar. Usei duas camadas, a secagem é mega rápida. Quanto a durabilidade, não sei informar, pois colei o adesivo por cima e isto com certeza influencia na duração. Mas recomendo pra quem quiser ter um na coleção.

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

PS. Na verdade, até o momento de lançamento do post eu não havia passado o top coat, depois de passar eu atualizo com a resposta/reação do adesivo.

4 Respostas to “Renda rendinha”

  1. Alcione 24/07/2014 às 21:44 #

    Adoro rendas . Adorei a esmaltação, linda!

  2. jubaoli23 26/07/2014 às 17:10 #

    adoro rendas, concordo plenamente com tudo o que você disse, Iara 🙂
    adorei a esmaltação^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

