Sopa de Feijão

2 jul

Pergunta para um amigo ou parente bem próximo meu qual é meu prato preferido e a resposta provavelmente vai ser, sem pestanejar: SOPA! Eu sei que é simples, mas para mim nada substitui uma sopinha de mandioquinha, de batata, de milho… E a de feijão é a minha preferida. (PS: não considero aquela anomalia chamada de canja como sopa tá)

 

O esmalte escolhi para representar o meu prato preferido foi:

 

Este é o Chestnut, da Love & Beauty, marca da Forever 21.

Trata-se de um marrom bonitinho com um “granulado”, que eu achei que representaria muito bem os grãozinhos de feijão.

Gostaram? Beijos!

Uma resposta to “Sopa de Feijão”

  1. jubaoli23 06/07/2014 às 14:37 #

    nossa… minha avó faz uma sopa de mandioca, que em dias frios é o que há! ❤
    ah deu água na boca! :9

    essa sopa tá com uma cara ótima e achei o esmalte bem no tom mesmo^^

    bjs, Paula^^

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

