Inverno: o clássico

27 jun

Ooooiii!!!!

E aí como estão?? Foi só para mim ou esta semana voou??

Bem, uma coisa temos a dizer: no inverno todo mundo fica mais elegante (tá tirando os que aderem a ideia do moleton)…

E convenhamos, inverno é algo mais clássico, enquanto no verão abusamos das estampas, das cores e dos modelos, no inverno o que manda são as botas (não importa o cano) as calças, as meias calças…

E pensando no clássico, no inverno chique, e em todo o glamour da estação (que para mim é embaixo de um cobertor com um bom chocolate quente), eis as unhas:

E como eu lhes disse a ideia foi o clássico, e neste sentido, nada mais clássico de que a esmaltação pura e simples com o Jaboticaba da Colorama (fala quem nunca teve um vidrinho)

E por hoje é isto, acho que estou tentando compensar os posts longos com este hoje super rapidinho.

Beijos

2 Respostas to “Inverno: o clássico”

  1. jubaoli23 29/06/2014 às 15:44 #

    moletom não é nada chique, mas é tão quentinho… como universitária, me dou o direito de usar moletons onde e quando eu quiser xD

    adorei a mani, Fer^^
    bem clássica mesmo

    bjs

    • FerLima 07/07/2014 às 1:06 #

      Sabe Ju, eu também adoro moleton, mas hoje em dia, depois que passa a vibe universitária não dá mais para usar assim onde e quando quiser… kkkkk
      Obrigada…

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

