Portugal

20 jun

OOoooooiiiiiiiiiiiiii!!

E aí como foram de feriado?? Feriado na quinta, quando a gente não emenda, é um dia muuuiiitto morto né?

Enfim, mas aí, como vocês estão com relação à copa?? Meu time, de todos os que selecionamos é o único que eu acho que não passa desta fase… É a prova de uma andorinha só não faz verão, de que não se ganha truco só com o zap, e não se faz uma seleção só com Cristiano Ronaldo.

Tá, eu sei que esta imagem eu já coloquei na segunda, mas enfim, algumas coisas são para serem vistas e revistas 😉

 

Só para vocês terem uma noção fui procurar notícias sobre a seleção portuguesa e a notícia mais exibida no Google era o fato de que a Urach teria sido expulsa dos treinos… Para aqueles que não sabem ela é uma sub celebridade que há uns tempos atrás teria tentado espalhar um boato de que teria tido um caso com o gato… Não ficou bem…

Enfim, a piada é que a seleção espanhola só está esperando a portuguesa para fretarem o voo e irem embora…

Enfim as unhas:

 

 

Os esmaltes usados foram:

Amazonia – Cora é um verde lindo

Tentação – Lorrac é um dos meus vermelhos preferidos, é antigo, tá vencido e continua firme e forte!!!

Por hoje é só…

beijos

 

2 Respostas to “Portugal”

  1. jubaoli23 29/06/2014 às 14:05 #

    adorei o “fato” que a Espanha estava esperando Portugal pra fretar o avião! uahsuhausha
    adorei a mani também, Fer.
    E concordo que não é um jogador que faz um time 😉

    bjs

    • FerLima 07/07/2014 às 1:05 #

      Obrigada!!! Que bom que você gostou da mani!!!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

