Hans Chucrutes

19 jun

Bom, mais um dos times favoritos desta Copa é a Alemanha, e vamos lá, temos um monte de piadinhas sobre a Alemanha, do tipo Aftasardemdoem, mas a clássica pra mim é esta:

hahaha mas a piadinha foi só pra descontrair mesmo, porque os chucrutes tão vindo com tudo!

A Alemanha é um país tri-campeão (1954, 1974 e 1990 – perceberam que foi sempre antes ou depois de o Brasil receber um título também?), e vieram com muita vontade de ganhar esta Copa. Colocaram Portugal de quatro no primeiro jogo da chave (Alemanha 4 x 0 pros patrícios, e olha que Portugal era um dos preferidos por conta do Cristiano Ronaldo), e sinto muito, mas pra quem atropelou Portugal, ganhar de Gana e dos Estados Unidos (companheiros de chave) não vai ser nem um pouco difícil, penso eu.

A Alemanha fica na Europa néam, bem ali, entre a França e a Rússia, facinho de achar…rs

Acredito que se os chucrutes nos enfrentarem em alguma partida do mata-mata, vai ser um dos jogos mais suados que já se viu. Ao menos é o que as (minhas, leigas) estatísticas apontam. Nas oitavas não tem chance de enfrentamento, pegaríamos os vencedores do grupo B (que provavelmente serão Holanda e Chile. Nós estamos no grupo A e a Alemanha está no G), mas das quartas em diante, é só suspense, haja coração!

Mais coisas importantes que precisamos saber sobre a Alemanha. São informações importantes, e podem fazer até a menina mais desligada começar a prestar atenção no que anda acontecendo por aí pelo nosso país

Pensa num time cheio de homi leeeeeendooooo! E eles estão à solta por aí! Mais especificamente nas imediações de Coroa Vermelha, Porto Seguro, Bahia, pra quem quiser fazer uma visitinha à concentração…rs

Nosso goleiro é lindo, quem não acha o Julio César um gato? Arrasando corações há três Copas. Agora a Alemanha também não ficou de fora, olha!

O nome deste ‘coisa feia’ aí é Manuel Neuer, o goleiro.

Em campo entram o meia (não faço ideia da função de um meia, só da função de uma meia…rs) Mas olha esse meia aí!

O nome desse gatinho é Lukas Podolski, o meia, ou um dos, tem alguns…

E o zagueiro, esse eu sei, é o fazedor de gols! Preparem-se!

Meu favorito, Mats Hummels, o zagueiro mais-que-gato

Fiquei sabendo que eles está lesionado do último jogo contra Portugal, não tem problema! Pode vir se recuperar aqui em casa Mats!!! hahaha

A questão é, na hora do jogo não importa muito a função, porque eles correm e se misturam todos! rs O que importa é que enquanto isso, se eles forem lindos, o jogo fica muito mais legal né? E na hora que acaba, TROCA DE CAMISA! U-HUL!

E agora as unhas! Oi? Como? Unhas? Mas quem lembra de unhas nesta altura do campeonato…só se for pra arranhar um destes gatões aí…rs

Cores:

Mellow Yellow – Jordana

Berry love – H&M

Preto – TyL Pucca

Livre representação da bandeira da Alemanha, ou, um esponjado em zoom…rs Esta águia não está na bandeira mas é o brasão de armas da Alemanha desde a época do Sacro Império Romano-Germânico (dominação de Roma) e da Idade Média

A ideia foi bem simples, novamente inspirada na bandeira do país, desconstruída. Base colorida e esponjado preto, rápido e bonito.

Gostou? Me conta!

Beijos, até a semana que vem e mais uma gotinha de colírio! rs

Mais uma do Mats, quando ele largar da mocreia da namorada, é meu! Eu vi primeiroooooo!!

 

Anúncios

4 Respostas to “Hans Chucrutes”

  1. Alcione 19/06/2014 às 22:03 #

    Realmente os alemães são de arrasar de lindos!
    Adorei as unhas , muito legal.
    Beijos!

  2. jubaoli23 20/06/2014 às 1:41 #

    um dos times mais lindos dessa copa! ❤
    e eles mandam muito bem^^

    gostei das unhas, Iara 😉

    bjinhos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: